Mensagem para refletir

Anúncios

Deixe um comentário

MOTIVOS DA REFORMA

, , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Entrega Certificados conclusão 1ª turma de Clínica Pastoral ITLJ 31/12/2017

Deixe um comentário

Mateada 11 anos Coral Eterna Adoração 26/11/2017

Foi pura unção do começo ao fim… Glórias ao bom Deus por Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.

Deixe um comentário

Bolo

Deixe um comentário

Festa em Vista Alegre SG RS

Foi uma maravilhosa festa, a presença de nosso Deus podemos sentir. O Pr. Hermeto Jardim e sua equipe estão de parabéns. Glórias ao Senhor Jesus Cristo.

Deixe um comentário

Vencendo as barreiras

Confiar em Deus é algo sublime que vai além do entendimento humano. Deus acolhe aos que O buscam em espírito e em verdade, dando-lhes constante proteção e a certeza da salvação que só é possível através do sacrifício vicário de Cristo Jesus. Saiba que o Deus Todo-Poderoso te ama muito e deseja manter você sob Sua proteção.

Deixe um comentário

Ser forte…

Quando te achares fraco, sem força alguma para prosseguir diga: Sou forte, pois posso todas as coisas Naquele que me fortalece. Jesus Cristo é o Senhor.

Deixe um comentário

A vida de um Pastor

Reflexão…

Deixe um comentário

UM CORAÇÃO DE CONQUISTADOR

UM CORAÇÃO DE CONQUISTADOR
Gênesis 13.17-18

“Farei uma aliança entre mim e ti e te multiplicarei extraordinariamente… Far-te-ei fecundo extraordinariamente e de ti farei nações e reis (príncipes, conquistadores) sairão de ti.”

O coração de conquistador é o de um homem que tem projetos de vida, que decidiu viver os sonhos de um líder que está acima dele. O coração de um conquistador é submisso a uma autoridade, para que não seja encaminhado pelo seu próprio desejo, pelo seu próprio coração, sentimento, pelas noções básicas da sua própria alma. Ele é alguém que reconhece e respeita a liderança. Ele sabe que há homens chamados por Deus, formados debaixo deste caráter e destes encaminhamentos para darem direções àqueles que se submetem a esses projetos de vida.
Abraão é um líder de coração conquistador, mas tinha um líder que o ensinava como caminhar, um líder de aliança que o ajudava a manter os níveis dos projetos colocados no seu coração, que o comprometia com alianças a cada passo da caminhada.
Se você quer ter um coração conquistador, precisa ser uma pessoa com o coração e caráter de alianças, sabendo que tem alguém ministrando sobre você.
O coração do líder é aquele que se submete para ter liderados submetidos, que obedece para ter liderados obedientes. Abraão se submetia ao conselho do seu Senhor e por isso personificou a expressão “homem de fé”, porque se submetia a um conselho sobrenatural. Se quisermos conquistar no reino físico, vamos ter que assimilar os conselhos sobrenaturais.
Abraão se tornou um líder exemplar e a Bíblia diz em Gálatas 3 que a mesma semente de Abraão, por causa de Jesus, está dentro de nós. É uma semente de fé e de encorajamento, é sobrenatural e incorruptível (1Pe 1.23). Não é uma semente humana, é divina, que está dentro de nós para assimilarmos as coisas divinas e trazermos para este espaço físico as coisas divinas.
Abraão conquistou a terra física, porque soube trazer a terra espiritual. Isto significa que a oração de Jesus não vai ficar sem resposta: “Venha a nós o Teu Reino, seja feita a Tua vontade assim na Terra como no céu”, porque Jesus tinha o coração de um conquistador, que vive empenhado em trazer esta dimensão sobrenatural para o natural.
Como conquistar integralmente?

Leia o resto deste post »

, , ,

Deixe um comentário