A dor do Pecado!

Vaso QuebradoTriste, mas é assim que vejo muitas pessoas, que em algum momento de sua vida, deixaram-se levar por emoções, desejos, paixões, ambição, vaidade e orgulho; e hoje encontram-se assim: feridas e destruídas, como um vaso que um dia já foi belo, mas hoje o que resta são apenas pedaços jogados aos cantos, sem a sua beleza de outrora e sem a luz de Deus em suas vidas…

O amado Jair Pires, que já descansa no Senhor, costumava cantar uma canção com a seguinte letra:

O pecado não dói, não dói
O pecado não dói, não dói
É preciso ter cuidado com este tal de pecado
O pecado não dói.

O pecado, realmente não dói, o pecado é demasiadamente algo sedutor, ele começa devagar, ele não tem a pretensão e nem a pressa de destruir-nos em sua primeira tentativa, ele é como uma teia de aranha, que vai envolvendo a sua vítima aos poucos, até que a mesma esteja completamente presa. E quando ela estiver presa, ai então chegará a aranha para assim tomar posse de sua vítima.

Com o inimigo também é assim, ele lança sobre nós a sua teia, ou seja, o pecado e quando chegar a hora, ele começará à atormentar a sua vida, com sentimentos diversos entre os quais estão: o medo, a culpa e a raiva de si mesmo…

Sei que o pecado não dói, mas a sua consequência, tem dores terríveis, o que mais dói é saber que algumas são irreversíveis, tem coisas que não dá para voltar no tempo e dá para deletar da nossa vida, ficam para sempre na nossa história. E quando não nos libertamos do nosso passado, ele usa isso para nos privar da graça e do amor de Deus.

Deus é bom? Sim Ele é! Ele é maravilhoso e Ele está sempre pronto para nos perdoar, quando nos arrependermos verdadeiramente, de nossos pecados. Mas é melhor que você amado leitor, possa desfrutar do amor de Deus, sem medo e sem culpas. Não espere errar, para experimentar o seu amor! Não queira ter marcas desnecessárias em tua história, ainda que você saiba que Deus escreverá uma nova história para você, pois não sabemos a hora que o Senhor virá para nós, pode não dar tempo para arrependimentos!

Mas se de repente, você está como aquele vaso… Saiba que Jesus te ama e foi também por você, que Ele se fez sacrifício naquela cruz, aqueles pregos, a coroa de espinhos, a vergonha e humilhação; era pra ser você no lugar dele, mas Ele não se recusou em pagar o preço por você, sofreu todo o sofrimento e humilhação, para que hoje Ele pudesse te oferecer a graça, o perdão e a dignidade da qual você precisa!

Agora é o momento de você se arrepender de seus pecados!

Saiba:

Aquilo que te dá prazer hoje, pode ser o mesmo que te fará chorar e lamentar amanhã!

Aquilo que te faz sorrir hoje, pode ser o mesmo que amanhã você achará inútil e sem graça!

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

1 Coríntios 6:12

Lembre-se:

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”

1 Coríntios 6.12

Tenhamos a mesma determinação do Apóstolo Paulo!

Não ceda as tentações e propostas do inimigo!

Deus é mais!!!

Fiquem na paz…

By

Letícia Góes

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

1 Coríntios 6:12

, ,

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: