Despertai povo de Deus

(Apocalipse 3:11) –  Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

Quem se importa se todos os dias milhares de almas estão sendo ceifadas, levadas ao inferno? Muitos clamam por socorro e o que vemos é os que deveriam estar lutando para resgatá-los e livrá-los do inferno cooperando para a perdição dos mesmos. Vemos pessoas que deveriam estar salvando vidas, destruindo-as.

O que fazer ó mensageiro de Deus? O que fazer ó mensageira de Deus? Porque ao invés de somar forças para resgatar os que estão indo para o inferno, o que vemos é uma estúpida e carnal concorrência entre “crentes” que dizem ter algum cargo em alguma denominação e se acham muito importantes dando a entender que há um “céu ” separado para eles.

Está na hora de despertarmos queridos irmãos e irmãs, arremangarmos as mangas e de todo o nosso coração, sem partidarismo, irmos até os necessitados e verdadeiramente cumprirmos o nosso ministério que foi algo maravilhoso concedido pelo nosso precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

(Colossenses 4:17) –  E dizei a Arquipo: Atenta para o ministério que recebeste no Senhor, para que o cumpras.
(Tiago 1:25) –  Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.

Querido, querida no Senhor Jesus, está na hora de abrirmos os nossos olhos e fazermos a obra do Mestre. Um dia fomos salvos, aceitando-O como nosso único e suficiente Salvador. Lembre-se dos bilhões que ainda não O conhecem. Ocupe sua mente em cumprir cabalmente o teu ministério seguindo a direção que a Palavra de Deus te dá. Ao invés de gastardes tempo em perseguir teu irmão ou irmã que está na mesma fé que você, servindo ao mesmo Deus que você, vá evangelizar, distribuir literatura evangélica, visite alguém no hospital… por favor faça alguma coisa para o Senhor Jesus enquanto há tempo, pois um dia haverá o acerto de contas. Estás preparado (a) para este dia? Pense nisto.

“Família: Um presente de Deus”

Pr.  Lauro Bereci R. de Góes & Miss. Letícia Góes

    

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: