Dominar e não ser dominado

(Gênesis 1:26) – E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.

O Criador, sábio arquiteto do universo fez tudo para Sua glória e Seu louvor. Para que na sua perfeição as suas criaturas pudessem usufruir do bom e do melhor.

Então o que acontece com o homem dos dias em que vivemos?

Há muitas pessoas ‘‘correndo atrás da máquina’’, como loucos desenfreados, buscando mais e mais satisfazerem os seus próprios caprichos e cada dia se afastando mais da presença do Deus Criador. Muitos homens e mulheres estão em uma condição precária de vida, alheios a graça de Jesus Cristo, praticando e compactuando com os mais nojentos e vis pecados, fazendo a vontade de Satanás, o príncipe deste mundo, o qual lhes é por pai, pois seguem os seus malditos conselhos. Tais pessoas fazem com o que aquilo que era para ser a imagem e semelhança de Deus se torne um insulto para o Criador, pois as mesmas fazem o que é mau diante de Deus, se prostituindo, ignorando a natureza indo após outra carne, homens com homens e mulheres com mulheres, sendo assim reprovadas pelas suas próprias obras. Outras poluem seus corpos com drogas e outras coisas semelhantes, matam, roubam, mentem, e ainda tentam justificar as suas injustiças com palavras vãs e filosofias diabólicas.
Mas Deus que é rico em perdoar pode purificar os pecados dos seres humanos, se estes se arrependerem das suas imundícias e as deixarem e reconhecerem e aceitarem a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador, vivendo assim uma nova vida longe do pecado e do mal.
O Deus Criador fez o homem para dominar e não para ser dominado. Não aceite o fracasso em tua vida. Dê um basta na derrota. Corra pra Jesus Cristo. Receba a tua salvação.

“Família: Um presente de Deus”

Pr.  Lauro Bereci R. de Góes & Miss. Letícia Góes

    

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: