Música evangélica está sendo profanada por cantores seculares

Nos dias atuais a música evangélica tem sido profanada por diversos cantores seculares, que com a intenção de venderem seus discos mostram uma falsa impressão de religiosidade, gravando em seus trabalhos louvores que estão fazendo sucesso no meio evangélico.

Estes profissionais desrespeitam a Palavra de Deus, pois o interesse deles ou de suas gravadoras é somente o lucro e assim se colocam como instrumento nas mãos de Satanás para tentarem influenciar pessoas de bem a ouvirem suas músicas cheias de orgias e coisas ruins. A vida deles não condiz com os louvores a Deus que julgam cantar, pois muitos destes profissionais por amarem mais a glória dos homens do que a de Deus preferem ficar na vida medíocre e depravada que vivem do que se converterem ao Senhor Jesus Cristo e viverem uma nova vida de acordo com a Palavra de Deus.

Fica o alerta para você que quer ter uma vida consagrada ao Senhor Jesus Cristo: Não se deixe levar por aparências porque a Palavra de Deus diz em João 7:24: Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.

Pr. Lauro B. R. de Góes

  1. #1 por Fabio em 23/07/2012 - 12:21

    Quem mais tem profanado a música evangélica são os próprios artistas evangélicos, que tem produzido LIXO em nome de Jesus, e querendo sim LUCRO tanto quanto os seculares. A prova disso está nas músicas repetitivas, seguindo sempre uma mesma fórmula. Músicas horrorosas, sem criatividade, sem conteúdo bíblico, só choradeira, clichês e chavões, mimimi, gloria e aleluia…

    • #2 por Pr. Lauro B. R. de Góes em 26/07/2012 - 12:21

      Caro Fábio. Em alguns pontos concordo com o seu desabafo. Quero deixar bem claro que não tem papo nenhum de fariseu no meio disso. Pois está bem claro o tópico abordado para quem quiser ver e entender. Deus o abençoe em nome de Jesus Cristo. Pr. Lauro Góes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: