Confiar somente em Deus

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Jeremias 17:5

Querido (a) leitor (a) que a doce paz do Senhor Jesus Cristo inunde todo o teu ser. Falo a você amado (a) em Cristo que está passando ou passou por alguma decepção na sua vida ao confiar em alguma pessoa do gênero humano. A palavra acima deixa bem claro que não devemos divinizar a criatura, colocando-a acima do seu Criador. Pois que é a criatura? Com certeza o homem não é onisciente, não é onipresente e nem onipotente. Falo a você que já pensou ou talvez está pensando em jogar tudo para o alto pois o seu melhor amigo falhou com você, ou o seu cônjuge ou talvez alguém de sua família. Mostro-te o que a maravilhosa Palavra de Deus nos ensina: (Salmos 37:3) –  Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. (Salmos 34:8) –  Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. (Salmos 37:5) –  Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Pare e pense um pouco, dê uma chance para o Deus eterno que te amou mesmo sem você merecer, aprenda a confiar plenamente no Senhor Deus, dependa Dele, respire a Presença Dele, ame-O de todo o teu coração, ponha a tua esperança em Deus, deixe o Senhor Jesus Cristo tomar as rédeas de tua vida. Então terás um amigo fiel e verdadeiro que jamais faltará com você, jamais te decepcionará, estará contigo a cada momento de tua vida e quando você pedir Sua ajuda Ele jamais vai te dizer não, pois Ele te ama muito e quer te ajudar a chegar a um lugar de destaque, a um lugar onde as pessoas que te desampararam, te desprezaram ou menosprezaram você verão que Ele (Jesus Cristo) está contigo e a Sua potente e poderosa mão te é favorável e por isso glorificarão Àquele que era, que é e que há de vir o nosso Deus Todo-poderoso (Jesus Cristo). Alegra-te no Senhor Deus, Ele está pronto para te ajudar. Um forte abraço. Que Deus Pai o (a) abençoe ricamente por intermédio do Senhor Jesus Cristo e as preciosas consolações do querido e maravilhoso Espírito Santo sejam contigo. Amém!

Pr. Lauro Bereci Ramos de Góes

Bacharel em Teologia

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s