Juventude despertai para Cristo

SorrisoJuventude despertai para CristoSmiley piscando

Uma só vez, uma única experiência na vida… Vontade de crescer, ficar mais velho, direito, mas também vários deveres. Liberdade sim, mas não libertinagem.

Jovem a fase que estás passando é única em sua vida, não a desperdices, uma só atitude sua poderá repercutir no seu futuro, quer positivamente ou negativamente. São muitas as descobertas! O mundo é um “prato cheio de ilusão” e está de braços bem abertos para acolhê-lo (a). O mundo oferece muitas opções para você. Dentre elas, é uma vida sem compromissos, na imoralidade, festas carnais, drogas, prostituição, bebidas alcoólicas para torná-lo (a) um (a) viciado (a) e tantas outras coisas que se você escolher lhe trarão muita frustração, dor e sofrimento.

Deus na sua infinita misericórdia apresenta a você uma opção bem melhor e saudabilíssima para tua vida, e esta opção é o Caminho a Verdade e a Vida que estão resumidos em um nome: Jesus, o chamado Cristo.

Deus te ama jovem e quer ver a tua completa felicidade! Não encurtes a tua vida. Digas sim para a verdadeira vida, sim para a verdadeira alegria, sim para a verdadeira felicidade, sim para uma vida sem encrencas, sem confusão, sim para uma vida melhor! Jovem diga sim para o Senhor Jesus Cristo. Se colocares desculpas, dentre elas, que és muito jovem para servires a Deus, que isto é para os mais velhos e você tem deste mundo, não para todas aquelas más companhias que querem te afastar do Caminho de Deus e te levar para um caminho contrário, de morte e sofrimento.

Lembre-se querido (a) jovem que a juventude é passageira e muitos são os que estão perecendo. Imagine você se os teus dias de vida acabassem agora e você aí longe de Deus, sem Jesus Cristo em tua vida, certamente irias perecer no inferno!

Digas sim para Jesus Cristo, sim para a verdadeira vida!

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Eclesiastes 12.1.

Pr. Lauro Bereci Ramos de Góes – IEPC

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: